O blogue Maravilhoso Mundo Canino está de volta com novos conteúdos.

sábado, 12 de março de 2011

   Olá, apresento-vos o meu mais recente e primeiro blogue sobre canicultura (ciência que estuda a vida dos cães).
   Este blogue vai referir tudo sobre o melhor amigo do Homem, as raças, as curiosidades e muito mais. 
  Os usuários do blogue podem responder ao questionário , que no  dia 19 de Março perante as  12:00 horas será apresentado o resultado, o questionário haverá sempre uma vez por semana; também poderão ouvir as musicas que estão no Top e as noticias de ultima hora; ao longo do tempo vou postar no blogue mais funcionalidades para os usuários desfrutarem ao máximo.
  Também poderão apresentar os seus comentários ; dicas para um melhor blogue e questões em que eu vou tentar ajudar ao máximo.
   Espero que este blogue poderá ajudar-vos ao máximo : )

4 comentários:

  1. Olá Dinis, bom trabalho, continua assim, que vais num bom caminho... :D

    Olha, só por curiosidade, qual é a maior raça de cães do mundo?(a pequena eu já sei)

    ResponderEliminar
  2. Olá Rafael, obrigado, ainda tenho muito trabalho:)
    A maior raça do mundo é o Dogue Alemão,mais uma vez obrigado pelo o teu comentários por postares a tua curiosidade :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por esclareceres-me essa dúvida Dinis...
    Vou ficar alerta para comentar o teu próximo post.

    Até já... :D

    ResponderEliminar
  4. Também o blogue vai estar atento para responder as tuas curiosidades, um resto de um bom fim de semana :D

    ResponderEliminar